Pioneira no seu segmento, Thais Gusmão começou com a sua marca em 1996, com um trabalho bem mais ousado, vendendo suas peças em Feiras Culturais, eventos de Moda e a algumas lojas alternativas. No final de 1998 foi aberta a primeira loja, onde se consolidou como marca inovadora e passou a ter suas peças publicadas em inúmeros editoriais de moda no Brasil e no Exterior. No ano de 2003, recebeu o titulo de melhor Estilista Jovem do ano, Prêmio Noite Ilustrada, da Folha de São Paulo, e no ano seguinte passou a fazer parte do evento Amini Hot Spot, desfile idealizado por Paulo Borges para jovens estilistas. No inicio do ano de 2004, quando fez o 1º desfile de underwear do Brasil, dentro do calendário oficial da moda, fechou parceria com a multinacional Johnson & Johnson, parceria esta que se fez presente durante 2 anos, como uma das estratégias de lançamento dos novos produtos Carefree. No mesmo ano, passou a fazer parte de um seleto grupo de estilistas que desenvolvem e assinam as sandálias Melissa. Neste mesmo ano Thais Gusmão desenhou um Look para a Boneca Barbie, que seria colocada juntamente com outras Barbies em um espaço do Casa Cor.
Em 2007 a estilista firmou mais duas parcerias; com a espumante espanhola Cava Freixenet, e Lupo meias, além de Grandene e Le Postiche bolsas, as quais comercializam produtos exclusivos, desenhados e assinados pela estilista. Adidas e Vicunha também fazem parte de sua cartela de parceiros. Ainda em 2007, desenvolveu alguns looks que foram leiloados pela empresa Vicunha em uma ação beneficente com a APAE. Em 2008, a estilista iniciou um licenciamento com a Warner Bros, lançando em todo o Brasil, uma linha exclusiva, com peças, em edição limitada, de Wonder Woman, trabalho esse que segue até os dias de hoje, porém com uma gama maior de personagens, Heróis e Vilões. Neste mesmo ano, foi convidada a fazer parte de outro evento beneficente, customizando, vestindo o Pequeno Pôney da Hasbro, para ser leiloado, com 100% do valor arrecadado revertido ao Projeto Ação Criança. Para o lançamento da coleção de inverno 2010, Thais Gusmão foi convidada a apresenta–la abordo do navio MSC, Oquestra, durante um cruzeiro pela costa brasileira, e no D.F.W, (Dragão Fashion Week), em Fortaleza, onde também lançou os óculos escuros, desenvolvidos exclusivamente para a empresa brasileira Chilli Beans, sua nova parceira comercial. Para comemorar os 50 anos da Barbie, a fabricante de bonecas, a Mattel, fez eventos por todo o mundo, e Thais Gusmão junto a mais 4 estilistas brasileiros, foi convidada a desenvolver e produzir um look comemorativo para a boneca Barbie, look este, que também foi desenvolvido em tamanho real.
Suas peças são encontradas nas 5 lojas da marca, e nas melhores multimarcas e boutiques das principais cidades do país. Thais Gusmão também desenvolveu uma linha exclusiva para a rede de departamentos brasileira, Riachuelo. Lançada no dia dos namorados, e que, ao mesmo tempo, contou com mais três nomes importantes da moda nacional, seguindo uma tendência internacional de grandes nomes da moda nacional desenharem linhas exclusivas para para as grandes redes de departamentos, o chamado Fast Fashion. A Coleção foi além dos famosos lingeries da marca, e contou com linha de acessórios, cama mesa e banho. Um sucesso! Thais Gusmão tem 41 anos, é formada e Pós Graduada pela Faculdade Santa Marcelina. Dedicou-se a Criação de Underwear por ser sua paixão desde pequena.